![]() |
|
[TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav (/thread-2534.html) |
RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - renahugo - 27/04/2017 09:23 (14/03/2016 18:25)neodarkman Escreveu: Já dei uma atualizada na skin:bom dia tudo bem? ao baixar esse arquivo, q aparentemente é para o 4.0.3 a pasta está diferente do antigo... alem de que nao tem a pasta video. como resolver? obrigado RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - valdmir - 20/05/2017 14:08 Caro amigo, bom dia. Fiz o procedimento demorou bastante e por duas vezes concluindo a instalação. Mas mesmo sem o pendrive o GPS não aparecia o "Concordar' . Aí vi uma dica de usar um arquivo para para voltar a ter acesso ao gps e aparecer " concorda". Deu certo , voltou a funcionar normalmente. Mas o Media Skin nao funcionar mais. Tinha um link para os seus arquivos e que resolveria o problema. Mas pelo que vi terei que instalar tudo novamente? se precisar instalar vai virar um ciclo. O gps nao funciona, eu uso o arquivo aí volta a funcionar mas nao entra no mediskin. Qual seria a solução. grato Valdmir RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - valdmir - 20/05/2017 15:24 Olá, baixei o arquivo "MediaSkin-ND.zip" que é o primeiro arquivo o 001 e os outros mas ao tentar descompactar apresenta erro no arquivo. Está com defeito. Poderia coloca-lo novamente? grato Valdmir RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - José Guilherme Bispo - 21/05/2017 10:25 Excelente tutorial, muito bem explicado! Uma pena eu ser péssimo com essa tecnologia rs, mas tomarei coragem e farei um dia no meu. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Valmir Vieira - 17/07/2017 16:35 (27/07/2016 10:56)Yagomiranda Escreveu: Baixei um outro programa que baixa do youtube ja convertido, poeem em 360p ainda nao ficou bom, ta travando, vou baixar em 240p.. qual programa vc utilizou? obrigado (12/07/2016 11:26)jsxjunior Escreveu: Olá Opa, blz? seguinte, eu baixei esse link, e não veio com as pastas todas, só o .lgu mesmo.. esta certo isso? só não achei ali, de como instalar.. sabe me dizer? é só inserir no pen drive e no medianav e instalar? obrigado! RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - fitsouza - 01/08/2017 10:42 Pessoal pra quem estava com dificuldades com o Media Nav pra rodar videos ,eu achei uma nova atualizacao e no meu esta rodando bem melhor do que o anterior essa nova versao 7.05 esta muito boa e o cara explica muito bem e detalha tudo se alguem tiver intersse e so procura no youtube nao sei se posso colocar o endereco aqui mas se quiserem eu passo ele explica passo a passo eu a muito tempo queria por os radares no meu gps ate isso ele explicou muito bem e nao e que no meu deu certo! agora tenho os radares no meu RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - renahugo - 03/08/2017 10:36 (01/08/2017 10:42)fitsouza Escreveu: Pessoal pra quem estava com dificuldades com o Media Nav pra rodar videos ,eu achei uma nova atualizacao e no meu esta rodando bem melhor do que o anteriorsim velho.. coloca ai, nao tem problema colocar links aqui onde conseguir as skins para o media nav? nao estou achando para baixar. Obrigado RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - fitsouza - 08/08/2017 10:55 https://www.4shared.com/zip/c3c6a4RVei/SKINS_para_MediaskinND__Evolut.html Espero que vc saiba mexer um pouco faca bom proveito espero ter ajudado RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Spinhosay - 09/08/2017 12:21 Bom Dia Pessoal. O tópico está com 25 páginas sendo que a primeira postagem foi em 2012. Minha versão do Midia Nave não é Evolution. Qual procedimento devo seguir para atualizá-lo para ter acesso a videos e gps atualizado. Grato! RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - renahugo - 09/08/2017 13:11 (08/08/2017 10:55)fitsouza Escreveu: https://www.4shared.com/zip/c3c6a4RVei/SKINS_para_MediaskinND__Evolut.html Espero que vc saiba mexer um pouco faca bom proveito espero ter ajudado valeu velho.. mas o meu é o media nav nao é o evolution.. esse dá tambem? pois no arquivo esta dizendo que foi modificado para usar no evolution |