![]() |
|
Logan Expression Avantage 17/18 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan Expression Avantage 17/18 (/thread-4504.html) |
RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Admin - 16/01/2018 11:01 Ficou igual ao original, parabéns! RE: Logan Expression Avantage 17/18 - José Guilherme Bispo - 18/01/2018 06:49 Amigo o seu carro está LINDAÇO!!!! RE: Logan Expression Avantage 17/18 - denisbr - 18/01/2018 08:32 Ficou show. Parabéns! RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Leandro Santos - 25/01/2018 10:13 Ficou show teu trabalho, gostei da luz cortesia tripla e o twitter no acabamento..vou piratear a ideia
RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Acrof - 04/02/2018 22:13 Hahah, valew pessoal! Aguardem que vem ainda mais coisa por aí! Próxima arte, quero instalar retrovisor interno fotocrômico. Fiz isso em todos os carros da família, inclusive no meu Mille Fire! kkk É um investimento pequeno, pelo conforto e segurança que proporciona. O desafio vai ser maior no Logan, pq a Renault nunca fez um espelho desses com o mesmo encaixe da pastilha do parabrisas do Logan, mas vou ver se dou um jeito!
RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Acrof - 07/02/2018 21:13 Bom, carro completou 2200Km rodados com a última viagem que fiz nele. Conferi o nível de óleo assim que cheguei e o carro esfriou. Felizmente, não fui sorteado pelo problema de consumo de óleo, a vareta ainda marca que o nível está no máximo! =) RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Acrof - 25/02/2018 20:44 Borrachões de porta originais Renault instalados hoje!
RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Acrof - 30/03/2018 11:07 Carro com quase 6mil Km rodados, verifiquei o nível de óleo e continua bem cheio, se tiver caído, foi bem pouco, pela vareta eu dira uns 100-200ml no máximo. RE: Logan Expression Avantage 17/18 - prpbueno - 10/06/2018 23:47 O chicote pros milhas vc comprou original ou usou do kit paralelo??? A chave de seta foi plug"n play?? Ela já tinha a cablagem pra conectar as milhas?? Quero colocar no meu e ainda n o fiz por causa disso... Tenho um 13/14 q peguei a menos d um mes... A unica brincadeira com ele foi trocar o som original e dar uma upada no mesmo... RE: Logan Expression Avantage 17/18 - Acrof - 12/06/2018 17:48 (10/06/2018 23:47)prpbueno Escreveu: O chicote pros milhas vc comprou original ou usou do kit paralelo??? A chave de seta foi plug"n play?? Ela já tinha a cablagem pra conectar as milhas?? Quero colocar no meu e ainda n o fiz por causa disso... Tenho um 13/14 q peguei a menos d um mes... A unica brincadeira com ele foi trocar o som original e dar uma upada no mesmo... Comprei o original mesmo, perto da caixa de roda do motorista tem um conector preso na lataria. É ali que vc tem que ligar se quiser que o sistema funcione como original. Mas já aviso que o chicote original é finíssimo! As lampadas de neblina do Logan são de apenas 19W, se tentar ligar mais que isso na fiação original, vai derreter tudo! Pra contornar esse problema, instalei uma LED FOG da philips, que consome apenas 10W, mas brilha igual uma incandescente de 55W. Sim, a chave de seta foi plug 'n play. Só de colocar ela no lugar da original, ao girar a alavanca a luz espia do painel já acendia. Então, é verdade que esses carros já vêm de fábrica com pré-disposição ao farol de milha original, basta comprar os faróis, chicote, e chave de seta corretos. LEMBRANDO que NÃO é pra por lâmpada incandescente de mais de 19W na fiação original! |