![]() |
|
[Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km (/thread-1844.html) Páginas: 1 2 |
RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - andrebarbosa - 05/08/2014 23:04 Galera, valeu pelo retorno de todos. Ao menos fica o aprendizado para a próximas revisões. Abraços RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - jhoni - 14/08/2014 21:05 André, Comprei meu logan em Abril e fiz hoje a revisão dos 10.000. Reportei alguns problemas ao mecânico na concessionária: 1) Banco do motorista se move quando arranco ou freio o carro. Ele me levou até um logan zero e tinha o mesmo problema. Segundo ele é uma falha que todos possuem. O banco tem um "jogo" mesmo? 2) Banco do motorista com ringido ao arrancar. Problema resolvido. Tem uma mola que solta no encosto do banco, ai ela bate no ferro do suporte do encosto sempre que o carro arranca. 3) Correia faz barulho quando ligo o carro cedo. Ele revisou e nāo tinha nada. Me informou que pode ser por causa do frio. Se persistir me orientou a retornar. Não acreditei muito nessa história de frio, mas essa semana amanheceu com média de 3° pela manhã. 4) Vidro do lado do motorista parece solto quando sobe. Resolvido hoje. A revisão custou R$ 366,00 com Geometria e Balanceamento. Tirando esses detalhes não tenho do que reclamar. O carro é ótimo! RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - fcrosa - 14/08/2014 21:35 O meu não joga o banco não, é bem firme. RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - jdonadel - 14/08/2014 22:00 Essas coisa de "se o zero faz é normal" me deixa feliz pra kct. RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - andrebarbosa - 18/08/2014 11:40 Bom Dia jhoni, O único problema que tenho com relação aos bancos é o do motorista, que range um pouco quando o carro está em movimento. Mas nenhum se "movimenta". Também tenho problemas com barulho nos vidros/portas. Corrigiram um problema que surgiu na porta traseira direita, mas agora é a dianteira esquerda que apresenta problemas. Sinceramente o carro e a Renault tem me dado desgosto ultimamente. Adorei o carro, mas esses pequenos problemas que surgem, quando somados, dão dor de cabeça. Tive um Gol antes (e não quero de forma alguma defender a VW) e não tive esses problemas. RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - Marcelo Sá - 19/08/2014 15:40 meu logan também esta fazendo barulho na porta dianteira do motorista, e com o mesmo problema no pedal. Outro problema e o cambio para engatar a 2 e 3 e um tormento, tem que ter macete....rs outra coisa que observei e que meu carro não tem ABS mas o modelo e 2014/2014 não e obrigatório o carro ter aribag e abs de fabrica? RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - andrebarbosa - 19/08/2014 17:06 Marcelo Sá, se não me engano a regra é que todos os carros fabricados a partir de 01/01/2014 teriam que ter, obrigatoriamente, ABS e Air Bag. Seu carro é 2014/2014 mesmo? Se for, está estranho. RE: [Novo Logan] Primeira Revisão - 10.000 Km - Admin - 20/08/2014 09:30 Sobre o ABS, todos os modelos do Novo Logan, ou seja, a partir do modelo 2014, a Renault forneceu com ABS e Airbag. Tem certeza que não tem ABS? Como você chegou a essa conclusão que não tem ABS? |