Logan Clube do Brasil
[mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html)
+--- Tópico: [mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan (/thread-1782.html)

Páginas: 1 2

RE: [mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan - raphael silva - 31/07/2014 19:58

Eu nem acredito no que eu vi nesse vídeo, o mecânico ia cobrar uma fortuna pra trocar os 2 discos de freio mais as pastilhas, agora que nada eu vô e consegui uns cavaletes e eu mesmo troco. Será que na hora de abrir da para ver o modelo das pastilhas e do disco ou vou ter que levar e comprar conforme amostra?

RE: [mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan - Admin - 01/08/2014 09:52

O ideal é você comprar de acordo com o modelo/versão do seu carro, não precisa tirar e levar na mão para comprar (pelo menos isso em uma boa auto peça que saiba o que está vendendo).

RE: [mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan - bhsdrum - 24/07/2020 21:16

meu logan é 2009 e tenho uma duvida...
para trocar o disco de freio tem que tirar a porca que vai no eixo?