![]() |
|
[TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav (/thread-2534.html) |
RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - neodarkman - 18/12/2015 09:38 (17/12/2015 00:55)jlleocadio Escreveu: Olha ai Meu log do media nav 5.2.7 https://www.dropbox.com/s/d0g270gzw39m2qd/synctool_log.txt?dl=0Olá bom dia... esse log não diz muito... precisava era "ver" os arquivos de atualização dessa nova versão 5.2.7... (upgrade.lgu...) Mas de qualquer forma obrigado pelo interesse em ajudar. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - jlleocadio - 18/12/2015 14:09 como deve ser o processo para pegar oupgrade.lgu do 5.2.7? RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - jlleocadio - 24/12/2015 20:37 (18/12/2015 09:38)neodarkman Escreveu: Olá bom dia... esse log não diz muito... precisava era "ver" os arquivos de atualização dessa nova versão 5.2.7... (upgrade.lgu...) Olha ai a atualização para o media nav 5.2.7.A para 6.0.3 https://www.dropbox.com/s/qktqamodayb2gwm/upgrade.lgu?dl=0 RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - neodarkman - 26/12/2015 10:10 (24/12/2015 20:37)jlleocadio Escreveu: Olha ai a atualização para o media nav 5.2.7.A para 6.0.3 Valeu, irei dar uma olhada ver o que muda. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - alansgto - 29/12/2015 22:00 Boa noite pessoal, preciso de ajuda. Estava com o MediaSkin instalado e funcionanado. Recebi um email da Renault informando que tinha "ganho" uma atualização de POIs gratuita junto com mapa, não li as linhas menores, e a gratuidade dos POIs seria comprando o mapa. Enfim cai numa armadilha, pois atualizou o software do medianav para a versão 4.0.6. Já fiz diversas tentativas mas não consegui reinstalar o mediaskin no medianav. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - alansgto - 30/12/2015 15:17 Boa tarde. Consegui resolver parte do meu problema. Fui ao site do mediaskin, http://www.mediaskin.ovh/telecharger-mediskin/ , e baixei a nova versão. Tudo em francês mas consegui certo progresso. Vem 2 pastas, na que tem o nome Medi@skin_v2_MediaNav instalei o arquivo de instalação. Copiei o conteúdo da CLE_USB para o pendrive, então lancei os mapas e outros arquivos necessários ao IGO. Até aí tudo bem. Para entrar no novo MediaSkin tem de usar o botão de volume do volante, apertando alternadamente o + e o -, com intervalo de 1 seg aprox e ele entra na tela. Foi tudo bem até certa parte. O programa inicia, tem várias skins pré-instaladas, inicializou o IGO, mas na hora de abrir o IGO simplesmente vai até certa parte e fecha. Vou continuar tentando ver se consigo, mas se alguém souber como resolver agradeço. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - alansgto - 31/12/2015 09:32 Descobri o que acontecia. Havia baixado um pacote de mapas e nele existia vários arquivos na pasta mapa, alguns com extensão que eu ainda não havia visto, tipo .fjw, .fpa, e .ftr, então removi estes arquivos e o programa fruiu. Espero que isso ajude outros. RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Luiz Fernandes - 01/01/2016 20:09 O meu Media Nav, também está na versão 4.0.6 e assim não estou conseguindo usar o media Skin, baixei a versão final como você disse alansgto, porém estou com diversas duvidas, tem dois arquivos de instalação lgu, com tamanhos diferentes e a pasta CLE_USB tem duas com tamanhos diferentes, poderia me ajudar como faço a instalação no meu Media Nav? RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Thiagotravalia - 02/01/2016 14:55 Ola galera poderia me ajudar o meu media nav esta na versão 6.0.2 de 01-01-2016 não consigo instalar o medi@skin na versão anterior alguém pode me ajudar RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav - Luiz Fernandes - 03/01/2016 22:00 Consegui fazer um downgrade para a versão 4.0.3 e liberar a câmera de ré no MN e usar o Medi@Skin novamente. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de todos vocês!! |